domingo, 2 de janeiro de 2011

Um presente muito especial


O David Sezões e o João Mataloto fizeram um pequeno texto de Natal. O João iniciou o texto e o David deu-lhe uma continuação e conclusão. Fica a nostalgia do último Natal, agora que o Ano Novo começou...


Gostaria de passar o Natal com toda a minha família no monte da Chaminé, como era dantes. Nessa altura, a família juntava-se e era uma alegria! A sala de jantar ficava toda decorada, todos ficávamos ansiosos para que aparecesse o Pai Natal.
Numa dessas ocasiões, enquanto esperava, fui fazer a carta para o Pai Natal. Depois coloquei a bota na chaminé.
No dia seguinte já era véspera da noite de Natal. Estávamos ansiosos pelo dia seguinte para conviver e, principalmente, para abrir as prendas. Nesse dia, não parei sossegado com a ansiedade e excitação de ver o que iria receber e de saber se a minha família iria gostar dos presentes. Chegou a noite e fui-me deitar.
No dia seguinte, quando acordei, desejei Feliz Natal a toda a família, depois fui ver se tinhas mais prendas debaixo da árvore de Natal. Já tinha lá duas, uma para mim e outra para o meu irmão. Finalmente, chegou a hora de jantar. Após o jantar, esperei pela meia-noite para abrir os presentes. Quando comecei a abri-los, vi que a minha primeira prenda foi uma PSP com dois jogos incluídos, seguidamente fui abrir a segunda prenda e ganhei umas botas e um conjunto de roupa. O terceiro e último presente foi o melhor: um cavalo e as respectivas selas! Quando vi o cavalo emocionei-me! Foi um presente de toda a família! Juntaram-se e compraram-me um cavalo tão lindo! Era preto e branco, um lusitano puro! Foi o meu melhor presente de Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário