domingo, 20 de março de 2011

OUTRO POSTAL PARA SOPHIA DE MELLO BREYNER ANDRESEN


UM POSTAL VALE MIL IDEIAS


Cara Sophia de Mello Breyner Andresen,

Gostei muito do livro O Cavaleiro da Dinamarca, pois criou-o com criatividade, originalidade e dedicação.
Gostaria de ter vivido o momento em que o Cavaleiro chegou a Veneza e à Terra Santa.
Este livro mostrou-me como devo seguir em frente, continuar sem desistir, até alcançar os meus alvos e objectivos.
Dedico-me à leitura dos seus livros, sinto as palavras e as imagens que os embelezam…
Anseio pelo próximo livro e sonho como será… sonhando com as emoções que virão… Até lá, guardo O Cavaleiro da Dinamarca no meu coração... Os locais por onde o Cavaleiro passou, como conseguiu ultrapassar as dificuldades e como conseguiu cumprir a sua promessa.

Obrigada pelos momentos que me proporcionou.
Daniela

Texto e ilustração de Daniela Alvarinho

Sem comentários:

Enviar um comentário